• UNI Estética & SPA

Ultravac

Ultravac

É um tratamento de terapias combinadas aplicadas simultaneamente.

Possui 3 tecnologias com aplicação simultânea: Ultrassom focado, Endermologia e corrente (contínua ou alternada). Seu principal motivo é restabelecer a normalidade anatômica e funcional do tecido celular subcutâneo.

Ativa o sistema circulatório, reduz e elimina a célula de gordura, aumenta a oxigenação, nutri, reduz edema (inchaço) e ajuda na mobilização tecidual.

Estas funções podem ser utilizadas separadamente ou de forma combinada dependendo da patologia a ser tratada:

Endermologia

Aspiração (sucção), acrescida de uma mobilização tecidual efetuada por rolos motorizados, localizados no cabeçote.

O método de origem francesa produz uma mobilização profunda da pele e tela subcutânea, permitindo um incremento na circulação sanguínea superficial. Com uma pressão negativa, o aparelho massageia e mobiliza todas as camadas da pele, ajudando a tornar a fibrose mais maleável e ativando a circulação local.

Ultrassom focado (fonoforese) de alta potência

Através de estímulo do metabolismo local,ocorre o aumento da circulação sanguínea, promovendo a eliminação de toxinas, redução de adiposidades; intensifica a penetração de substâncias com princípios ativos que potencializam o resultado.

Iontoforese

Consiste na introdução de substâncias medicamentosas através da corrente galvânica que possibilita a migração iônica do medicamento, pela sua emissão constante e unidirecional do fluxo elétrico.

Microcorrentes

Corrente alternada e modulada, que atua sobre as fibras dérmicas que promovem o intercâmbio de nutrientes e aumenta a síntese de colágeno, fibras elásticas e reticulares, além de acelerar regeneração celular.

Agende seu tratamento

VEJA TAMBÉM

Seu Depoimento

Estamos aguardando calorosamente por sua opinião, pois ela é de vital importância para refletirmos sobre a qualidade dos nossos tratamentos.

Entre em contato e envie seu depoimento. Será um prazer publicarmos em nosso site.

Relacionamento

Seja UNI. Una-se a nós!